A atriz Titina Medeiros morreu aos 48 anos, neste domingo (11), após lutar por cerca de um ano contra um câncer de pâncreas. A informação foi confirmada por familiares.
"Siga em paz. Por aqui, ficaremos lembrando dos momentos bons e rindo das presepadas que você fazia nos palcos e nas novelas", publicou Rejane Medeiros, irmã da atriz.
Na publicação, a irmã de Titina afirmou que a família já sabia da agressividade do diagnóstico, mas não esperavam perde-la em menos de um ano. "Siga em paz. Por aqui, ficaremos lembrando dos momentos bons e rindo das presepadas que você fazia nos palcos e nas novelas. Te amo", concluiu.
O velório da atriz iniciou ontem - domingo (11), a partir das 22h, no Teatro Alberto Maranhão, em Natal (RN). O corpo da artista permanece lá até às 9h de segunda-feira (12), quando sairá em cortejo para Acari (RN), cidade em que Titina nasceu.
Em sua cidade de origem, a atriz será velada na Casa de Cultura de Acari das 14h às 17h. Em seguida, a artista será sepultado no cemitério da cidade.