O sucesso do “Arraiá do Povo”, novo polo dentro do "Mossoró Cidade Junina" criado nesta edição 2023 pela Prefeitura de Mossoró, deverá fazer parte oficial da programação anual do mês de junho, em Mossoró.
O anúncio foi feito na tarde do sábado (17), pelo prefeito Allyson Bezerra. Segundo o chefe do Executivo Municipal, nesta semana, um Projeto de Lei (PL), que pretende transformar o “Arraiá do Povo” em parte integrante do "Mossoró Cidade Junina", será enviado para votação na Câmara Municipal de Mossoró.
Criado para atender os mossoroenses e visitantes com atividades em horário diurno, o polo “Arraiá do Povo” superou as expectativas e também a estimativa de público. Neste primeiro ano, o polo está funcionando aos sábados e domingos, das 11h às 18h, com programação que inclui alimentação, comercialização de produtos orgânicos e apresentações artísticas e culturais.
“Para o próximo ano, uma das mudanças aqui no polo ‘Arraiá do Povo’ será a ampliação do espaço, que já estou vendo que esse galpão é pequeno”, destacou o prefeito Allyson.
Neste segundo fim de semana de funcionamento do polo “Arraiá do Povo”, a exemplo dos dois primeiros dias de estreia, o público também lotou o espaço do Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode).
No sábado o público aproveitou as apresentações de Darlan Dias e banda, Forró do Severo, Kátia Cilene e banda “Puxa Papai”. Já neste domingo, subiram ao palco do Arraiá do Povo os cantores Magno Moraes, Amazan, Waldonys e Bartô Galeno.