Flamengo e Athletico decidem a final da Libertadores 2022 neste sábado, no estádio Monumental. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.
O Flamengo entra em campo para 90 minutos que podem significar uma das maiores temporadas de sua história. Em caso de título da Libertadores, o ano de 2022 ficará ali no panteão onde já estão 1981 e 2019, com conquistas nacionais e internacionais. Está em jogo também a estratégia traçada por Dorival Júnior, de priorizar as copas para salvar uma temporada que estava condenada quando o treinador substituiu Paulo Sousa, em junho. Para a partida, não há problemas de lesão ou suspensão.
O Athletico chega novamente na final de Libertadores após 17 anos e busca o título inédito. Em um ciclo copeiro, o Furacão conquistou a Sul-Americana (2018-2021) e a Copa do Brasil (2019). Com o Brasileiro de 2001, a maior taça continental é a única que falta na galeria de troféus do clube entre os principais torneios do Brasil e da América do Sul. Para o jogo, Felipão tem elenco completo.
Transmissão: Conmebol TV, ESPN e SBT.
Na cidade de Mossoró você pode acompanhar todas as emoções no consulado do mais querido, a Casa Rubro Negra Mossoró. Ambiente climatizado, cerveja gelada e música ao vivo. Rua Joaquim Soares Barreto, Nova Betânia, Mossoró RN. Se ainda não garantiu seu ingresso, entre em contato no direct do @casarubronegraoficial para reservar seu ingresso, restam poucas unidades.